WordPress.com apresenta

Marcos Vidolin's Blog

2014 em blog

Feliz Ano Novo do WordPress.com!

I I

Sobre o fogo de artifício

Cada foguete representa um post publicado neste blog em 2014. E porque gostamos de compartilhar, tornamos os fogos de artifício disponíveis como plugin de jQuery no Github.

Alguns navegadores são melhores para este tipo de animação. Nos nossos testes funcionaram melhor o Safari e o Chrome. O seu resultado global é desconhecido (detalhes).

Criámos um fogo de artifício animado para celebrar o seu blog! Infelizmente este navegador não tem capacidade para o mostrar. Temos um diaporama para substituir mas esperamos que volte a esta página com um navegador que suporte HTML5. Nos nossos teste funcionaram melhor o Safari e o Chrome.

Para começar o novo ano, gostaríamos de compartilhar com você os dados sobre a atividade de Marcos Vidolin's Blog no 2014. Pode começar a rolar a tela!

Os números

Um comboio do metrô de Nova Iorque transporta 1.200 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 7.100 vezes em 2014. Se fosse um comboio, eram precisas 6 viagens para que toda gente o visitasse.

Foram carregadas 9 imagens, ocupando um total de 252 KB. É cerca de uma imagem por mês.

O dia com mais tráfego foi 17 de setembro, com 58 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Enviando e Recebendo dados via Porta Serial no Linux.

Padrões de publicação

Em 2014 foram publicados 14 novos artigos, aumentando o arquivo total para 65 artigos.

A mais longa fase boa

3 novembro - 4 novembro

Melhor dia

com 6 posts no total

Atrações em 2014

Esses são os posts com mais visualizações no Marcos Vidolin's Blog em 2014.

Como chegaram a este blog?

De onde vieram?

Isto representa 41 países num lugar só!
Países de topo: Brasil, Estados Unidos e Portugal

Quem foram?

O artigo mais comentado em 2014 foi Raspberry Pi - Disabling Monitor Power Saving

Os 4 visitantes que mais comentaram neste blog:

Até 2015

Obrigado por usar o WordPress.com em 2014. Estamos ansiosos para atendê-lo novamente em 2015! Feliz Ano Novo!

WordPress.com

Marcos Vidolin's Blog

… mas há mais!

Obrigado por dar uma olhada neste relatório anual. Se você quiser, você pode começar seu próprio blog do Wordpress.com em 2015!

  1. 1 Gratuito

    Começar um blog no WordPress.com é grátis. Se você tem receitas, fotos do seu gato, ou pensamentos profundos pra compartilhar, não há motivo para não blogar.

  2. 2 Diversão

    Nós prepararemos uma revista incrível, incluindo todos os blogs que você segue no WordPress.com. Essa é uma ótima maneira de seguir uma comunidade.

  3. 3 Interativo

    Você pode comentar, curtir ou reblogar posts que encontrar no WordPress.com. Essa é uma ótima maneira de encontrar a sua comunidade e encontrar com interesses em comum.

Visite o WordPress.com agora!